Obter um maior comprimento peniano

Spread the love

Se eu tivesse que contar nos dedos o número de vezes que eu tive que lidar com uma cara de uísque pau, eu estaria fora dos dedos. Bêbado one-night stands são APENAS diversão (e funcional) quando o cara pode mantê-lo. Parece que as pessoas sempre falam sobre o quanto é divertido para ter sexo drogas e álcool, macho macho mas na verdade, eles podem ser enormes de desempenho-redutores para os use sempre homens no quarto.

Isto é, as drogas e o álcool podem afetar diretamente o quão bem (ou como deficiente) seu pênis funciona.  Em sua peça para o Vice-intitulado, “quais as Drogas Que Fazer Seu Pau Encolher Mais e Por use sempre quê,” escritor David Hillier explica que, embora as pessoas tomam certos medicamentos antes de se aprofundar em experiências sexuais porque eles acham que vai melhorar o sexo, eles podem macho macho estar impedindo o quão bem eles executam.

Aumentar o comprimento peniano

macho man funcionaJoão P. Mulhall, Diretor do Sexual e Reprodutiva Masculina Programa de Medicina em Nova York, do Memorial Sloan Kettering Centro, diz a Vice, “Se você pensar em erétil fisiologia, você precisa de fluxo use sempre de sangue, de modo que tudo que restringe o fluxo de sangue é uma coisa ruim.”

Que faz sentido. Desempenho do pénis é super importante. Nas palavras de Mulhall, “Você é tão bom como sua última ereção. Vamos dar uma olhada em como as diferentes drogas que afetam o desempenho do pênis (lol), de acordo com Hillier de relatórios.

Apesar do fato de que alguns efeitos do MDMA incluem euforia e um senso de empatia, não é grande para tomar antes de fazer a sacanagem. Mulhall diz a Vice que o MDMA é um vasoconstritor, o que significa que estreita os vasos macho macho sanguíneos no pênis (e outros lugares em seu corpo), fazendo com que o pênis encolher e se tornar inútil.

Fortalecer o sexo

Aqui está outro pênis relacionados com o MDMA curiosidade: o MDMA também torna difícil de fazer xixi porque isso afeta a retenção de água nos rins. As pessoas adoram ter sexo no use sempre coque. É um estimulante, o que significa que ele faz as pessoas querem ter sexo.

Um estudo realizado em 2002 mostrou de 40 a 50 entrevistados experimentaram aumento do desejo sexual, o prazer, as fantasias e comportamentos sexuais de risco, entre macho macho outras coisas, quando a alta no pó. Mas a cocaína não faz a sua parte justa dos danos.

Potencializar o sexo

Como MDMA, a cocaína contrai os vasos sanguíneos, mas em lugares perigosos, como o cérebro o efeito restritivo, cria uma falta de oxigênio no cérebro, o que macho macho resulta em use sempre longo prazo pedaços de “morte cerebral.” E aqueles acumulados bits de morte cerebral afeta a libido.

Mesmo quando você começa segunda vento, enquanto fazendo sexo no cocaína (você sabe, quando seu pênis milagrosamente consegue onu-flop e tornar-se rígido), você não vai, necessariamente, use sempre ser capaz de sustentá-lo. Mulhall diz a Vice, “Um orgasmo ocorre mais facilmente quando você está na zona. E se você não estiver na zona, é um problema. Um orgasmo ocorre mais macho macho facilmente quando você está na zona. E se você não estiver na zona, é um problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *