Ampliar o tamanho do pênis!

Existe Realmente um Óleo ou Erva para a Ampliação do Pénis? Faz o óleo de trabalhar para a ampliação do pénis? Não existem quaisquer óleos no mercado que vai fazer o seu pénis maior. No entanto, a ampliação do pénis é possível através de outras medidas. Há alguma evidência para sugerir que as bombas de vácuo (algumas vezes chamado apenas de bombas do pénis) e de tração peniana dispositivos (ou macas) pode ser eficaz.

Mas nenhuma pesquisa apóia a idéia de que óleos ou outros suplementos que irá aumentar o seu pénis. Eles são muito mais susceptíveis de resultar em efeitos colaterais indesejados ou lesão. Leia mais para aprender que o óleo você deve evitar, que o óleo poderia melhorar a sua função sexual, em outras formas, e muito mais.

Ampliar o pênis

Quais os ingredientes que devo prestar atenção? Dieta e de suplementos herbal não são reguladas pelo U.S. Food and Drug Administration (FDA). Isso significa que os fabricantes são em grande parte livre para dizer o que elas quiserem sobre seus ingredientes e supostos benefícios.

Além de ser ineficaz, esses produtos também podem ser prejudiciais. Muitos dos ingredientes encontrados em over-the-counter “realce masculino natural” suplementos podem causar efeitos colaterais desagradáveis e levar a complicações potenciais.

Você não deve usar qualquer produto que contenha dehidroepiandrosterona (DHEA). DHEA é um esteróide que ocorre naturalmente em seu corpo. Mas usando suplementos de DHEA pode aumentar o risco de câncer, inferior bons níveis de colesterol, e afeta sua saúde mental. Pregnanolone. Este é outro composto que ocorre naturalmente. Mas não há nenhuma pesquisa para apoiar pregnanolone para uso em pênis.

Conseguir melhorar o desempenho na cama

Ele também pode afetar negativamente a sua saúde mental. Extrato da casca de Catuaba. Este ingrediente tem mostrado alguns promessa como um antidepressivo, mas nenhuma pesquisa indica que ele tem qualquer efeito sobre o seu pênis. Baga do Hawthorn. Este ingrediente tem algum uso como um tratamento para doenças do coração, mas não comprovada para ajudar com a ampliação do pénis.

Tendo em excesso pode causar tonturas, náuseas e interações perigosas com sistema circulatório medicamentos. Alguns ingredientes podem melhorar a sua saúde sexual, só não fazer o seu pénis maior. Se você está aberto a outros benefícios, olhar para um óleo ou suplemento contendo l-arginina. Os mais velhos de pesquisa sugere que este aminoácido pode reduzir a disfunção erétil (de) sintomas e fazer com que suas ereções mais firmes, mas o júri está fora quão eficiente ele é, verdadeiramente.

Acabar a disfunção erétil

Algumas pesquisas sugerem que há melhor do que um placebo panax ginseng. Esta erva é pensado para melhorar a resposta erétil em pessoas com ED por relaxar determinados músculos ao redor dos tecidos do pênis. Um estudo recente confirma o ginseng como um cofre, um método eficaz de melhorar a dureza da ereção.

Citrulina. Este composto orgânico foi encontrado para ser um confiável de tratamento de leve a moderada casos de ED fazendo ereções mais firmes. L-carnitina. A L-carnitina é conhecido por ajudar a aumentar a sua contagem de espermatozóides, bem como a motilidade dos espermatozóides. Isso pode melhorar suas chances de conseguir seu parceiro grávida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *